Confrontos em Bissaussinho causa morte e vários feridos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Abril 3, 2023

Abril 3, 2023

Fonte:RSM

Ontem à noite ocorreram confrontos entre as forças de segurança e a população da seção de Bissaussinho, a cerca de 20 minutos de Bissau, resultando numa morte e vários feridos.

De acordo com Rádio Sol Mansi, a situação agravou-se, havendo troca de tiros entre a população e as forças de segurança que, na tentativa de dispersar a multidão, lançaram gás lacrimogéneo. Na sequência, afirmou a mesma fonte, ocorreu uma morte e diversos feridos.

Segundo informações, o confronto teria começado devido a um problema de regulado em que duas pessoas disputam o lugar, e o caso já estava no tribunal que, por sua vez, ordenou a suspensão da cerimónia até à decisão final. Uma das partes, segundo informações, queria desobedecer a ordem, levando à intervenção das forças policiais.

Neste momento, o ministro da Administração Territorial encontra-se no local e já manteve encontros com a população local.

Fernando Gomes alerta que esta situação não voltará a acontecer, pois serão tomadas medidas.

No entanto, disseram as mesmas fontes, durante a reunião com o ministro da administração territorial e poder local, a população continuava exaltada e ameaçava fazer justiça com as próprias mãos.

Até agora, fala-se na morte de um jovem, cujos restos mortais já foram enterrados esta manhã, e ainda as fontes apontam feridos, cujos números não foram especificados.

Em atualização…

RTB/RSM

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE