Confederação Africana de Futebol confirma o lugar do RS Berkane na final da Taça CAF.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Maio 3, 2024

Maio 3, 2024

O Comité de Clubes da Confederação Africana de Futebol (CAF), reunido na quarta-feira para discutir o jogo entre o Renaissance Sportive de Berkane e o USM Alger, referente à segunda mão das meias-finais da Taça CAF, confirmou que o RS Berkane se qualificou para a final desta competição continental, na sequência da desistência do clube argelino.

Em comunicado de imprensa, a Federação Real Marroquina de Futebol (FRMF) comunicou na quinta-feira, 02 de maio de 2024, que recebeu uma cópia da decisão do Comité de Clubes da CAF relativa ao jogo USM Alger-RS Berkane, segunda mão das meias-finais da Taça CAF, na qual o Comité confirma oficialmente a qualificação do RS Berkane para a final da Taça CAF 2023-2024.

De acordo com a FRMF, o Comité decidiu por unanimidade sancionar o USM Alger com uma perda de 0-3 e submeter o caso ao Júri de Disciplina para eventuais sanções adicionais.
Na final da Taça CAF, o RS Berkane vai defrontar o clube egípcio Zamalek a 12 de maio, em Berkane, para a primeira mão, e a 19 de maio, no Cairo, para a segunda mão.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE