Comunicado do Estado Maior das Forças Armadas da Restabelece Calma após Incidentes
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Dezembro 1, 2023

Dezembro 1, 2023

O Estado Maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau emitiu um comunicado oficial, revelando que um grupo da Brigada de Intervenção Rápida (BIR), liderado pelo seu comandante, o Coronel Vitor Tchongo, realizou um assalto e libertou pessoas que estavam sob custódia na sede da Polícia Judiciária por volta das 20h00.

Como resultado deste acontecimento, as Forças Republicanas tomaram medidas para restaurar e reafirmar a ordem constitucional no país.

O Estado Maior General das Forças Armadas informou a população que a situação voltou à normalidade e apelou à calma dos cidadãos. Os mercados e estabelecimentos comerciais podem retomar as suas atividades habituais.

Este comunicado foi emitido em Bissau no dia 1 de dezembro de 2023 pelo Vice-Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas.

RTB

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE