Comando Conjunto do Ministério do Interior Garante Segurança Eleitoral
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Junho 7, 2023

Junho 7, 2023

O Comando Conjunto do Ministério do Interior expressou hoje preocupação com intervenções, especulações e desinformações que têm sido veiculadas e que podem potencialmente aumentar a tensão social, comprometendo a segurança interna do país.

No comunicado, o Comando Conjunto procurou tranquilizar a população em geral, assegurando que não existe qualquer tipo de acção ou comportamento que possa prejudicar o clima de paz, tranquilidade e civismo que tem sido vivido ao longo de todo o processo eleitoral.

O Comando Conjunto garante que continuará a assegurar a segurança das pessoas e bens durante todo o processo eleitoral, como sempre tem feito desde o início, preservando desta forma a paz social e segurança que o país tem vivido.

O comunicado termina com uma chamada de atenção para todos os actores políticos e para a população em geral, afirmando que não será tolerado qualquer tipo de desordem pública que possa colocar em risco a estabilidade e paz no país. Ainda enfatiza que responderá duramente contra os responsáveis por tais actos.

“Pela Ordem e tranquilidade Pública ao serviço da Pátria Guineense,” conclui o comunicado do Comando Conjunto do Ministério do Interior.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba Banjai junto da Instalação da 2ª Esquadra. Segundo o documento na posse da Redação da RADIO TV BANTABA, datada de...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE