Cipriano Cassama preside em Portugal Assembleia Parlamentar da CPLP.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 21, 2022

Outubro 21, 2022

ANP

O Presidente da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau Cipriano Cassama deslocou-se hoje, (21.10) a Portugal, onde presidirá encontro magno do Parlamento da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa, a decorrer entre 24 a 25 de outubro do ano em curso na Assembleia da República.
No Comunicado à imprensa, o Gabinete do Presidente do Parlamento guineense informa que “ a referida reunião magna dos parlamentos da CPLP irá decorrer sob lema: Livre Circulação de bens e serviços nos países falantes da língua portuguesa “.

A referida reunião, de acordo com Gabinete de Cipriano Cassama, “contará com a presença de nove países membros “. E a delegação da Guiné-Bissau parte amanhã, 22 de Outubro de ano em curso.

Aguarda-se da reunião do Parlamento da em Lisboa, o lançamento das linhas bases para o futuro estabelecimento de acordo de Livre Circulação de mercadorias e serviços nos países membros da CPLP.

RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE