Chefe do estado guineense, anuncia fim de controlo do posto de Safim.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 9, 2023

Janeiro 9, 2023

Umaro Sissoco Embalo anunciou esta segunda-feira (09.01), fim de controlo do Safim, que dá acesso a Capital Bissau, inclusive os de referência a nível interno.

O anúncio de Sissoco, foi tornado público, durante um encontro com anciães de Gabú e a comunidade da Guiné-Conacri residentes no país.

O encontro promovido visa apresentar os cumprimentos do Novo ano. Na qual, Umaro Sissoco Embalo, garante que a partir desta data, o controle realizar-se-á somente nas linhas fronteiriço.

Segundo chefe do estado, esta decisão é de conhecimento do primeiro-ministro Nuno Gomes Nabian, por se tratar que, o país não está em guerra.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE