CHAN-2022: Djurtus elimina Gâmbia e está na fase seguinte da qualificação
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 26, 2022

Julho 26, 2022

A seleção local da Guiné-Bissau superou a sua congénere da Gâmbia, ao vencer por [1-0], no jogo da segunda mão das eliminatórias para o CHAN’2023, a disputar-se na Argélia.

Com a vitória de hoje, 26 de Julho de 2022, os Djurtus igualaram a eliminatória no agregado de duas mãos em [1-1], garantindo o apuramento para a próxima fase ao vencer os Escorpiões da Gâmbia nos pénaltis por [5-4].

Saliente-se que na primeira mão, disputada a 23 de Julho de 2022, a seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau tinha perdido por [0-1] com a Gâmbia no mesmo Estádio de Marráquexe, em Marrocos, o único golo da partida foi apontado por intermédio de Botche Candé.

Recorde-se que na próxima fase de eliminatórias, a seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau, Djurtus, terá como adversário o conjunto da Mauritânia.

//RTB_O GOLO-GB

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.