Chaila Bari modelo afro-belga de nacionalidade Guinéense.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

August 28, 2022

August 28, 2022

Chaila Bari, de 23 anos, da origem Guineense, desde muito jovem, Chaila sempre sonhou em se tornar uma modelo profissional.

A família, nobre e tradicional, Da modelo Chaila Bari insistiu que ela terminasse primeiros os seus estudos de engenharia da computação. Os pais de Chaila se opuseram à ideia de seguir carreira como modelo. Mas, Chaila encontrou coragem para ir além de realizar os seus sonhos. O primeiro passo foi a oportunidade de ir para a Europa, onde ficou livre para descobrir quem ela realmente era e o que era capaz de fazer, encontrando esperança, passo a passo, o sonho de Chaila se tornou realidade.

Chaila Bari é uma revelação, um espírito livre, uma silhueta de gazela, o olhar de um felino, programado para seduzir o objetivo.



O internacional Guinéense continuou os seus estudos secundários no Marrocos antes de ir para Bélgica aos 18 anos.

“Sempre sonhei em ser modelo, mas nunca me imaginei chegando lá. Para mim foi apenas um sonho, como muitas meninas.-afirmou

Após pequenas experiências amadoras, Chaila foi recrutada por uma agência flamenga, em Hasselt em Limburg. Ela aprendeu muito lá, e prova a crueldade de um mundo impiedoso. Vítima do racismo diário, ela acabou deixando a agência após de cair na depressão.

“Não foi fácil, sofri muito com o racismo, era a única negra do time. Teve gente que me deu apelidos de todo tipo. Eu me achava muito forte e difícil de desestabilizar, mas descobri que os seres humanos realmente tinham a capacidade de deixar os outros deprimidos. Eu estava perdendo o sono, tinha dores de cabeça. Então eu disse a mim mesmo que não ia parar minha carreira e destruir meus sonhos por causa dos outros. Decidi deixar esta agência”._ escreveu

Uma boa decisão que lhe abrirá outras portas, em particular a do cinema. Falando em um serie que se chama SALAMANDER falo muitas línguas minha língua materna e “fulani”, falo também francês, português e holandês, e outras linguas Chaila conseguiu papéis em duas 2 séries o primeiro na serie nigerianas, bem como na famosa série belga flamenga “Salamander”.

Entre tiros e viagens, Chaila Bari coloca todos os seus recursos a serviço dos seus objetivos: Viver dignamente do seu trabalho e ajudar os que a rodeiam. Por trás de sua jovem carreira, esconde-se um projeto de futuro ambicioso e generoso, o de abrir uma agência na África para oferecer oportunidades aos jovens, protegendo-os da brutalidade deste mundo.

“Há muitos talentos na África, mas sem oportunidades é inútil. O mundo da modelagem é realmente cruel, recebi mais de uma vez, propostas realmente bizarras, homens que te balançam muitas coisas ou estão prontos para abrir portas para você em condições incríveis. Sempre soube que tenho talento, que vou ter sucesso, mas também tenho minha dignidade, venho de uma família nobre”_arrematou

FALANDO EM FAMÍLIA, COMO SER MODELO QUANDO SE VEM DE UMA FAMÍLIA MUÇULMANA TRADICIONALISTA?

“Minha família confia em mim, no começo foi difícil para minha mãe aceitar, mas ela me conhece mais do que ninguém. Também tento tranquilizá-la, algumas pessoas pensam que todas as modelos são mulheres fáceis. Mas isso não tem nada a ver com o trabalho, é o que cada um carrega dentro de si que é importante, a educação é uma escolha, tem tanta mulher fácil que não é modelo.

Importa salientar que Chaila bari fui Decorado num Serie télévisées De apple TV em Hollywood America modelo afro-belga fui honrada num artigo na SIENA INTERNATIONAL PHOTO AWARD 2022 este mesmo Retrato fui Decorado num filme Nigeriano Bollywood “Ma femme est ma Copine ” sai em muitas revistas como vogue, flair magazine, Brukmer Magazine e entre outros A modela declarou que futuramente quer visitar a sua terra Natal Maman Guine para realização de outros projectos

//RTB

Artigos relacionados

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE