CDR Gabú regressa à primeira liga
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 15, 2022

Julho 15, 2022

O Clube Desportivo e Recreativo de Gabú regressou a primeira liga nacional na tarde desta sexta-feira “15-07-2022” ao vencer em casa a Estrela de Cantanhez por duas bolas sem resposta [2-0], no cumprimento da vigésima segunda jornada do campeonato nacional da segunda divisão (Série-B).

No Estádio Leandro Vaz perante o seu público, com a presença do presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau Carlos Alberto Mendes Teixeira (Caito) os comandados do Calilo Mané entraram bem jogo, inaugurando o marcador aos 12’ por intermédio de avançado Mama Saliu Embaló (Neymar), e antes do intervalo o médio aos 45+1 Gabú fez o dois a zero.

No recomeço do desafio os visitantes tentaram reagir ao resultado, mas os donos da casa foram quem comandaram durante os 45 minutos restantes do encontro, criando várias ocasiões de golos.

Feitas contas, um ano depois o CDR Gabú regressou ao convívio grandes do futebol guineense.

//RTB_fut245

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.