Catio Baldé considera de “inveja” a sua exclusão na 3ª Gala dos antigos futebolistas guineenses realizada em Luxemburgo
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Outubro 26, 2022

Outubro 26, 2022

De acordo com a ANG, o empresário guineense de futebol de renome internacional, Catio Baldé, disse sentir-se desrespeitado e considerou de “inveja”, por parte da Comissão Organizadora do evento, no último fim-de-semana, a sua exclusão na 3ª Gala dos antigos futebolistas guineenses, em Luxemburgo.

A reação do empresário Catio Baldé foi feita através de um vídeo de poucos minutos, publicado na sua página nas redes sociais, à que a Agência de Notícias da Guiné (ANG) teve acesso.

Disse que os organizadores da referida Gala, não têm orgulho dele por tudo que está a fazer pelo futebol nacional e assim como internacional. ”É muita pena”, considerou.

“Eu Catio Baldé, tenho orgulho de todo o filho da Guiné-Bissau que se destacou em qualquer setor, e não vejo motivo de sentir inveja de ninguém. Fico estranho ao saber que na Comissão Organizadora do referido evento, alguém achou que eu Catio Baldé sou a única pessoa menor que não podia fazer parte no evento”, questionou afirmando que só pode ser fraude.

Perante o cenário vivido, Catio Baldé acrescenta que não está a ostentar e muito menos exibir, mas que pretende desafiar qualquer agente desportivo que entender que é melhor que ele, que faça questão de provar isso.

Segundo o site desportivo Fut-245, recentemente, a Associação Guineense dos antigos futebolistas em Luxemburgo, promoveu a 3ª Gala desportiva para homenagear diferentes figuras que marcaram o futebol da Guiné-Bissau em diferentes épocas.

O nome de Catio Baldé não figura na lista dos homenageados

RTB/ANG

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE