CASO VITÓRIA: Homem que assassinou sua filha adolescente fugiu da prisão
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 21, 2022

Abril 21, 2022

O homem que assassinou à facada a sua filha de 16 anos, no bairro de Bor, no passado dia 11 de Abril, fugiu há uma semana das celas da Polícia Judiciária (PJ) e ainda não se sabe a circunstância na sua fuga.

Estas informações foram avançadas à Rádio Sol Mansi (RSM), ontem a tarde, por uma fonte junto da Polícia Judiciária.

De acordo com a mesma fonte, este homem detido numa das celas da polícia judiciária, agora está foragido e circunstancia ainda por apurar porque, disse a mesma fonte, ninguém sabe explicar como conseguiu escapar das celas.

Ainda a mesma fonte conta a Rádio Sol Mansi que desde a fuga do detido o serviço penitenciário do país ficou em silêncio e sem responsabilizar o suspeito que teria facilitado a fuga deste homem.

Sobre o assunto, ainda ontem, a Rádio Sol Mansi contactou o director-geral dos serviços prisionais do país que diz desconhecer do assunto. De seguida a RSM falou com uma outra pessoa da PJ que nega o envolvimento da sua instituição neste caso.

O Movimento “mindjer i ka Tambur e o Parlamento Nacional Infantil prometem, hoje, falar do desenvolvimento judicial do caso do pai que assassinou a sua filha em Bor, no dia 11 deste mês.

Várias organizações já reagiram sobre este caso e pedem que a justiça seja feita o mais rápido possível para desencorajar atos deste género.

//RTB-RSM

Por: Tidjane Cande

Artigos relacionados

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

Ministra de justiça quer novo estabelecimento prisional

A ministra da Justiça e dos Direitos Humanos afirmou que pretendem reabilitar ou fazer uma construção imediata de um estabelecimento prisional com condições mínimas que permita boas condições de habitabilidade aos prisioneiros. Teresa Alexandrina Silva disse ainda...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.