Caso de Jovem de 21 Anos encontrado morto na Região de Gabú: Quatro Suspeitos detidos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 30, 2023

Outubro 30, 2023

Região de Gabú: Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na localidade de Darssalam, no setor de Pirada

A vítima, de nome Ussumane Embalo, foi encontrada sem vida no seu campo agrícola algumas horas após se separar dos seus pais ao final da tarde.

Segundo as informações apuradas a TV Bantaba, o trágico incidente ocorreu no dia 24 de outubro de 2023. Segundo relatos da sua mãe, durante a tarde, o jovem saiu do seu campo de milho em direção ao campo agrícola dos seus pais. Quando chegou a hora de regressar para casa, ele pediu aos pais que adiantassem, pois pretendia ficar um pouco mais para cuidar do campo, já que algumas vacas estavam a danificar as culturas ao anoitecer. O filho permaneceu até às 19h, e quando não apareceu para o jantar, a mãe perguntou ao pai sobre o atraso. Este sugeriu que talvez ele tivesse passado na casa de um amigo. Após não o encontrarem na casa dos colegas, o pai contatou o seu cunhado, e juntos voltaram ao campo agrícola.

Ao chegarem lá, tentaram chamar o filho, mas ele não respondeu. O pai ouviu o telefone a tocar e desligar. O cunhado sugeriu que ligassem novamente e avistaram imediatamente a luz do telemóvel. Dirigiram-se naquela direção e, ao chegarem, encontraram o filho deitado no chão, já sem vida. De volta a casa, chamaram o chefe da Tabanca e outras pessoas.

De acordo com o relato do pai, um dia antes, encontrou uma vaca do vizinho no seu terreno e foi à casa do chefe da tabanca para explicar a situação. O dono da vaca foi chamado, e todos foram até ao local para verificar. No entanto, houve uma discussão, e o dono da vaca ameaçou com uma catana, afirmando que o mataria.

De acordo com as observações dos enfermeiros do centro de saúde de Pirada, o corpo do falecido apresentava uma fratura no pescoço e uma faca estava enfiada na coxa direita, com uma profundidade de 5 centímetros, cortando uma veia e causando hemorragia.

A causa da morte foi determinada como fratura no pescoço e hemorragia.

Uma fonte policial confirmou a TV Bantaba a detenção de quatro suspeitos pelas autoridades, e o caso agora está sob a jurisdição do tribunal de Gabú.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE