Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Dezembro 5, 2022

Dezembro 5, 2022

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi.

“Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que não querem ser identificadas. No entanto, a Rádio Sol Mansi sabe ainda que Marcelino Intupé já não se encontra na sua residência”, noticiou Sol Mansi na sua página oficial do Facebook.

Esta situação acontece um dia depois de o advogado ter acusado o chefe da guarda presidencial de ter chefiado a operação que culminou com o seu espancamento na quinta-feira última (01 de dezembro).

Na mesma conferencia de imprensa, Marcelino Intupé que questionou a sanidade mental do chefe de estado tendo ainda qualificado de infantil as suas declarações em como ele ter sido vítima da violência doméstica, resultante da briga com a sua esposa.

RTB/ RSM

Artigos relacionados

Sporting cai aos pés de Pelundo [0-1].

Sporting cai aos pés de Pelundo [0-1].

Um dos jogos aguardados da VI jornada,  viu Leões amedrontado pelos Lobos de Pelundo, em digestão, com uma única mordida no pescoço [0-1]. Verde e branca de Bissau,  continua sem vencer, após o deslizo em Concó Sané [0-0], este Domingo (29.01). OS comandados...

1Comentarios

1 Comment

  1. Mário samper Mane

    Olá!!
    Bom dia irmão..!!
    Sou Mario samper Mane vim por esse canal de comunicação, para solidarizar com senhor sobre atrocidade que cometido com o senhor de forma covarde e inexplicável..
    Deus é maravilhoso, a justiça chegará no seu dia.. o bem sempre vence o mal ..o Tcherninho se achando o homem mais importante na sociedade guineense!!!
    Mais justiça de Deus nunca falha.. ele comerá a comida que o diabo lhe amassou.. onde está o ministério público ou polícia de investigação da Guiné Bissau,, onde está a justiça da Guiné Bissau?
    Nós estamos vivendo num país onde não há as leis!!!
    Lamento muito, presidente da República compactua com maldade que está sendo cometido pelos os seus indivíduos abusadores dos direitos humanos..
    O governo da Guiné Bissau, é um governo sem pé e sem cabeça.
    Eu estou indignado com essas situações terríveis que os irmãos guineenses estão sofrendo cada dia… Até onde vamos parar com essa palhaçada?
    Abraços irmão..
    Que Deus lhe abençoe e proteja sempre…

    Reply

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE