Lider federativo falava esta sexta-Feira(30.12), na região de Cacheu norte do país, numa visita de cortesia aos diferentes Académias, desde Safim em Biombo e que veio à terminar em Canchungo.
Sempre acompanhado do seu staff e o presidente da Liga Dembó Sissé. Carlos Alberto Mendes na sua locução, desafiou os miúdos a sonharem alto “vocês podem começar a sonhar uma vida melhor e um país melhor, o futebol pode fazer isto” começou por dizer.
“Essas crianças são os futuros da seleção,por isso, devemos apostar na criação de condições mínimas para que possam praticar o futebol” frisou
De seguida, o número um da FFGB revela que a sua instituição tem na manga vários projetos para Académias”vamos criar projeto de Académia nacional que vai poder albergar os outros”revelou.
Ainda Caíto Texeira aproveitou a ocasião para confirmar que já se encontra no país os contentores de matérias para o início das obras do campo “Sacó Vaz” em Canchungo e da Rocha no Leste da Guiné-Bissau.
O Presidente da Federação de futebol da Guiné-Bissau visitou diferentes Académias das regiões de Biombo e Cacheu, onde levou na manga os matérias desportivos.
//RTB
0 Comments