Caíto Texeira lança desafio aos promessas do futebol da Guiné-Bissau.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Dezembro 31, 2022

Dezembro 31, 2022

Lider federativo falava esta sexta-Feira(30.12), na região de Cacheu norte do país, numa visita de cortesia aos diferentes Académias, desde Safim em Biombo e que veio à terminar em Canchungo.

Sempre acompanhado do seu staff e o presidente da Liga Dembó Sissé. Carlos Alberto Mendes na sua locução, desafiou os miúdos a sonharem alto “vocês podem começar a sonhar uma vida melhor e um país melhor, o futebol pode fazer isto” começou por dizer.

“Essas crianças são os futuros da seleção,por isso, devemos apostar na criação de condições mínimas para que possam praticar o futebol” frisou

De seguida, o número um da FFGB revela que a sua instituição tem na manga vários projetos para Académias”vamos criar projeto de Académia nacional que vai poder albergar os outros”revelou.

Ainda Caíto Texeira aproveitou a ocasião para confirmar que já se encontra no país os contentores de matérias para o início das obras do campo “Sacó Vaz” em Canchungo e da Rocha no Leste da Guiné-Bissau.

O Presidente da Federação de futebol da Guiné-Bissau visitou diferentes Académias das regiões de Biombo e Cacheu, onde levou na manga os matérias desportivos.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE