CAF aprova o estádio 24 de setembro
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 22, 2023

Fevereiro 22, 2023

A Confederação Africana de Futebol [CAF] aprovou o estádio Nacional 24 de Setembro, devendo os pupilos do Mister Cande jogarem em casa na partida referente à quarta jornada do grupo A, da qualificação para a fase final do campeonato Africano das Nações Africano, frente à selecção da Nigéria.

A partida está marcada para o dia 27 de Março, pelas 16 horas, tempo de Bissau.

O jogo será dirigido pelo quarteto de arbitragem chefiado por Samir Guezzar e será coajuvado pelos assistentes, Zacaria Brinsi e Hamza Naciri, e quarto árbitro será Noureddine El Jaafari.

O comissário do jogo será Mussa Diarra, da nacionalidade Mauritaniana.

O maior palco do futebol guineense “24 de Setembro” foi aceite pela [CAF] para receber a competição internacional, depois de o governo e a Federação de Futebol terem efetuado a requalificação daquele estádio desde o terreno do jogo, balneário, a iluminação e os mobiliários, cumprindo assim todas as exigências impostas pela entidade responsável do futebol Áfricano de futebol.

RTB/FFGB

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE