Cabo Verde Airlines retoma voos para Bissau em Julho
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Maio 9, 2023

Maio 9, 2023

Lusa

A Cabo Verde Airlines vai retomar as ligações aéreas entre a cidade da Praia e Bissau em Julho, revelou hoje à Lusa o director-geral da empresa que gere o aeroporto Osvaldo Vieira, na capital guineense.

Aliu Soares Cassamá, representante da Menzies Aviation Bissau, que gere o único aeroporto internacional da Guiné-Bissau, anunciou a retoma dos voos da companhia aérea cabo-verdiana para Julho, dez anos após terem sido suspensos.

Na semana passada, Cassamá reuniu-se com uma delegação cabo-verdiana, composta pelo embaixador do país, Camilo Leitão da Graça, e pelo director comercial e pelo director de operações da empresa, também conhecida como TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde).

“A reunião serviu para acertarmos os detalhes. Em Julho, a Cabo Verde Airlines retoma os voos para Bissau”, garantiu Aliu Soares Cassamá, adiantando que a companhia terá ligações para Lisboa, Paris, Brasil e Estados Unidos da América.

O responsável guineense assinalou que com a retoma dos voos da companhia cabo-verdiana, o aeroporto Osvaldo Vieira de Bissau passará a contar com 16 voos semanais, oferecidos por duas empresas portuguesas (TAP e EuroAtlantic), RAM (Royal Air Maroc), Air Senegal, Air Côte D’Ivoire e a Asky.

RTB/Lusa

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba Banjai junto da Instalação da 2ª Esquadra. Segundo o documento na posse da Redação da RADIO TV BANTABA, datada de...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE