Buba: PJ deteve quatro pessoas suspeitas na morte de adolescente.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Outubro 4, 2022

Outubro 4, 2022

A Polícia Judiciária deteve hoje (04.10) quatro pessoas supostamente envolvidos na morte de adolescente de 17 anos na barraca de fanado em Buba, região de Quinara, Sul da Guiné-Bissau.

A informação foi avançada pela Rádio Sol mansi que citou fonte “ anonimato “, garantindo que foram presos duas pessoas proprietário de barraca e outras responsáveis ( lambés).


Os detidos de acordo com Fonte citada pela Rádio Sol mansi, foram ouvidas “ muitas horas “ no âmbito de uma ordem de prisão preventiva contra os suspeitos.

Foto: Mamandim Indjai

No passado 26 de setembro de ano em curso, adolescente de 17 anos morreu numa cerimônia de circuncisão masculino com lesões no corpo, apurou o médico que confirmou o óbito antes de cegar no Centro de Saúde de Buba.

RTB
Fonte: RSM

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE