Buba: ONG Rede-Activa oferece cursos  intensivos às organizações de bases.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Outubro 17, 2022

Outubro 17, 2022

ONG

“A formação  tem como objetivo contribuir para a melhoria sustentável das condições económicas e sociais das populações rurais da Guiné-Bissau, através do reforço das competências das associações de produtores”. Refere a organização na Nota hoje (17.10) tornada a pública.

A Organização não-governamental Rede- Activa lança em Buba iniciativa de formação da curta duração para a população local, em especial a juventude e organizações de bases.

Os cursos disponíveis de acordo com a mesma nota, elaboração e gestão do Projeto, secretariado e empreendedorismo e deverão durar quatro meses. Pelo que a Rede Activa “ encoraja a participação das Organizações agrícolas e associações se jovens para apropriar do curso”.

A Rede-Activa A Rede é uma entidade nacional que privilegia as suas relações com as associações de produtores agrícolas, populações rurais e outras entidades, designadamente as associações de base, as organizações não governamentais nacionais e estrangeiras e organismos internacionais. A Rede é fundada com o apoio e enquadramento do Projeto de Apoio Integrado ao Desenvolvimento Rural (PAIDR), do Programa de Ações Coletivas Territoriais Integradas para a Valorização da Agricultura (UE-ACTIVA) doravante denominado apenas de Projeto.

RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE