Brasil: Sissoco Embalo apela respeito pela Democracia.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 10, 2023

Janeiro 10, 2023

O Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embalo condenou na segunda-feira (9.1) “os ataques ao Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, sede do governo federal brasileiro”.

Na  pagina oficial do facebook da presidência da República guineense, Sissoco Embalo apelou o respeito pela Democracia e pelas instituições que simbolizam [ a democracia]”.

“É com preocupação que acompanhamos os acontecimentos em Brasília. Condenando o uso da violência contra a Presidência do Brasil, o Congresso e o Supremo Tribunal, apelamos ao respeito pela democracia e pelas instituições que simbolizam a democracia” escreveu.

No Brasil, milhares de pessoas [ bolsonaristas] articulados por redes sociais tentaram um golpe de estado este domingo ( 8.1) e destruíram as dependências do Parlamento, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, sede do governo federal.

RTB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE