Brasil: Bolsonaro põe “pontos nos is” e reafirma a “derrota”.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Novembro 2, 2022

Novembro 2, 2022

Ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro “reafirmou a sua derrota” esta terça-feira (02.11), nas eleições presidenciais do domingo, após ter falado com juízes do STF, terminando assim “iminente crise política” naquele país da língua portuguesa.

Jair Bolsonaro deslicou-se à sede do Tribunal hoje, assumindo derrota no escrutínio ganho por Luís Inácio Lula da Silva, quem voltará a presidir Brasil por mais quatro anos.

De lembrar que no 100% dos votos nas eleições presidenciais de domingo no Brasil Luís Inácio Lula da Silva ganhou com 50,9% dos votos, contra49,1% de Jair Bolsonaro que tentatva segundo mandato.

RTB/ Lusa

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE