Bolom Conté trava Xº Congresso PAIGC
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Agosto 18, 2022

Agosto 18, 2022

Em resposta a solicitação do militante Bolom Conté, o Tribunal de Relação acaba de notificar o PAIGC para abster de praticar atos com vista a realização do Xº Congresso Ordinário que devia começar amanhã.

O despacho do TR evoca o recurso na sequência do Acórdão a favor de Bolom Conte.

O Tribunal de Relação solicita o Ministério do Interior e da Ordem Publica no sentido de fazer cumprir na íntegra o acórdão, destacando número de agentes necessário.

A Jurisdição da Câmara Civil e Comercial do Tribunal de Relação dirigiu uma outra carta ao Ministro do Interior e da Ordem Publica para pedir apoio para efectivação da ordem judicial.

“Solicitar, no sentido de instruir serviços competentes para destacar agentes da Polícia da Ordem Pública para assegurar a efectivação da decisão judicial no âmbito da ação interposta por Bolom Conté contra o PAIGC e que, corre os trâmites legais”.

//RTB _Redação

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE