O campeonato nacional da primeira divisão está no seu auge, luta pela sobrevivência e pelo título cada vez mais renhido.
Sport Bissau Benfica surpreendido este Domingo (11-06), diante do rival, no ‘dérbi’ da Capital, no EstádioLinoCorreia. União Desportivo Internacional de Bissau (UDIB), muito competente e estava determinado para bater o arqui-rival” e fe-lo.
Com único golo apontado, aos 27 minutos do primeiro, tempo por intermédio do miúdo, Bacari Sissé, deu a vitória ao conjunto orientado pelo ex-Benfica, Mamadu Bentem Culubali.
O primeiro tempo não trouxe nada praticamente, aliás o golo de Bacari Sissé, era único novidade, isto, porque as duas equipas estavam atento na defesa e nas zonas de morte.
Fim do primeiro tempo, rapazes da Avenida venciam por uma bola a zero.
No recomeço da partida, Águias, assumiram por completo às despesas do jogo, com entrada de dois Brasileiros e Sadraque antigo UDIB. Os visitantes estavam atento a manobra do adversário.
Quase ao cair de pano do jogo, encarnados tiveram que ser reduzidos no campo, através da expulsão do experiente Cesário por ter pisado com botas no jogador do UDIB. Minutos depois Ricardino Té’Oblack’ , levou o vermelho directo por cotovelo ao ponta de lança da União Desportivo Internacional de Bissau.
Benfica com menos jogadores, a vida ficava mais leve para a equipa da Avenida. Que venceu e assumiu o segundo posto da tabela classificativa com 47 pontos. FC Canchungo lidera isoladamente o campeonato com 50 pontos ao cabo da vigésima sexta jornada.
//RTB
0 Comments