Bafatá: Voz de Paz deu início aos trabalhos de restruturação das suas plataformas regionais.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Junho 16, 2023

Junho 16, 2023

A organização Voz de Paz deu início esta sexta-feira 16.06.2023,  aos trabalhos de reestruturação das suas plataformas regionais, com o intuito de promover políticas e instituições inclusivas para uma sociedade pacífica. O projeto tem como objetivo fortalecer e mobilizar as plataformas juvenis a nível regional, visando a colaboração entre organizações juvenis e o diálogo com as instituições locais.

De acordo com o Diretor de Voz de Paz “Mecham Borgi Funy” o projeto busca não apenas recuperar as plataformas existentes do projeto anterior, mas também abranger setores que estavam fora da plataforma. Essas atividades serão realizadas em todas as regiões do país, com ênfase nas dificuldades encontradas nas zonas insulares, especialmente no que se refere ao transporte para deslocamentos além de Bubaque.

Os jovens são o público-alvo desse projeto, visando trabalhar no processo de inclusão nas instituições e nos espaços de tomada de decisão. A Voz de Paz espera que, até o final do projeto, seja despertada uma consciência nos jovens, além de trabalhar para criar oportunidades de emprego, evitando que se envolvam em ações que não contribuam para o bem-estar da sociedade.

Este projeto está sendo financiado pelo Fundo das Nações Unidas para a Consolidação da Paz (PBF) e conta entre parceiros o FUNUAP.

® Rugui Balde

//RTB

Artigos relacionados

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

Kano, Nigeria/ O Parlamento da CEDEAO elege uma nova Presidente.

O Parlamento da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental, reunido em Kano, na Nigéria, elegeu uma nova Presidente durante os trabalhos da Segunda Sessão Extraordinária da Sexta Legislatura.A nova Presidente é Memounatou Ibrahima, deputada do Togo, que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE