Bafatá: REDE ACTIVA capacita associações dos agricultores em gestão associativa.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Bantaba

Setembro 29, 2022

Setembro 29, 2022

Sob iniciativa local com apoio de serviço da REDE-ACTIVA em cumprimento do seu plano estratégico anual, mais de três dezenas de membros desta organização recebem formação no domínio de gestão de organização de base suportado com custos interno da mesma associação ABE-BONH em Bafatá.

O ato decorreu numa das salas da igreja local com maior participação dos membros, as lideranças da mesma demostram interesse e engajamento na solidificação das fraquezas internas e busca de forças para uma mudança positiva em prol da comunidade local.

Alafia Cuta, Líder da Direção Executiva realçou a participação dos membros e a “capacidade de resposta da REDE-ACTIVA” para com seus membros, prometeu trabalhar arduamente para fazer de ABE-BOONH uma organização de referência com capacidades de responder as demandas interna e da comunidade conforme as necessidades de crescimento.
De recordar que esta associação recém-inscrito na REDE-ACTIVA, já cumpriu com suas obrigações/dever de membro no segundo semestre do ano.

RTB
Cortesia REDE ACTIVA

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE