Bafatá: Os Agricultores recebem formação em Gestão Organizacional
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Setembro 3, 2022

Setembro 3, 2022

Mais de três dezenas de membros da Associação “ABE-BOONH DE N´TCHUMBÉ” foram capacitados no domínio de gestão de organização de base pelo Programa da União Europeia REDE-ACTIVA.


A formação decorreu entre 1 a 2 de setembro em N’Tchumbé na região de Bafatá e, enquadra -se no cumprimento plano estratégico anual da REDE ACTIVA.


Alafia Cuta, Líder da Direção Executiva disse “estar satisfeito com participação dos membros e capacidade de resposta da REDE-ACTIVA para com seus membros”. Numa voz conjunta, os participantes “prometeram trabalhar arduamente para fazer de ABE-BOONH uma organização de referência com capacidades de responder as demandas interna e da comunidade conforme as necessidades de crescimento”.


O ato que decorreu num dos sala da igreja local com maior participação dos membros, as lideranças da mesma “demostraram interesse e engajamento na solidificação das fraquezas internas e busca de forças para uma mudança positiva em prol da comunidade local”.


RTB
Cortesia REDE ACTIVA

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE