Mais de três dezenas de membros da Associação “ABE-BOONH DE N´TCHUMBÉ” foram capacitados no domínio de gestão de organização de base pelo Programa da União Europeia REDE-ACTIVA.
A formação decorreu entre 1 a 2 de setembro em N’Tchumbé na região de Bafatá e, enquadra -se no cumprimento plano estratégico anual da REDE ACTIVA.
Alafia Cuta, Líder da Direção Executiva disse “estar satisfeito com participação dos membros e capacidade de resposta da REDE-ACTIVA para com seus membros”. Numa voz conjunta, os participantes “prometeram trabalhar arduamente para fazer de ABE-BOONH uma organização de referência com capacidades de responder as demandas interna e da comunidade conforme as necessidades de crescimento”.
O ato que decorreu num dos sala da igreja local com maior participação dos membros, as lideranças da mesma “demostraram interesse e engajamento na solidificação das fraquezas internas e busca de forças para uma mudança positiva em prol da comunidade local”.
RTB
Cortesia REDE ACTIVA

Fundação para a Defesa das Democracias alerta: Polisário é uma ameaça no Norte de África
Uma causa pervertida por uma ideologia radical A Frente Polisário, apoiada pela Argélia, afastou-se das suas raízes marxistas para um alinhamento mais preocupante: o do eixo iraniano. Longe de ser um simples ator pró-independência, o grupo está agora envolvido numa...
0 Comments