Bafatá: Ministro da energia lamenta sobre roubo de cabos elétricos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 4, 2023

Janeiro 4, 2023

O Ministro da Energia lamentou esta terça-feira (3.1) o estado de abandono das infraestruturas da Energia nas regiões leste da Guiné-Bissau.

“Abandono total de infraestruturas de energia de Bafatá é de lamentar. Não podemos ter infraestrutura como esta quw não funciona. Outra coisa de lamentar é sobre roubo de cabos elétricos”, disse Augusto Poquena aos jornalistas em Bafatá.

O responsável pediu às Autoridades regionais para “averiguar e responsabilizar os infratores”.

O Ministro da Energia Augusto Poquena efetuou uma visita, as infraestruturas energéticas nas regiões de Bafatá e Gabú, a qual faz “a auscultação” com as entidades envolvidas no processo da energia eléctrica pública na zona leste do país.

//RTB
Ruguiato Baldé

Artigos relacionados

Armando Lona detido pela polícia.


Armando Lona detido pela polícia.

O  Coordenador da Frente Popular, Armando Lona, está detido pelas forças de ordem, na sequência da manifestação pacífica deste sábado, 18, em Bissau. Também, para além da Presidente da Associação Juvenil para Promoção e Defesa dos direitos humanos, a CFM soube da...

Gibril Bodjam detido em Gabú

Gibril Bodjam detido em Gabú

Ativista Social Gibril Bodjam detido esta manhã pela Policia de Ordem Pública de Gabú durante conferência de  imprensa na sequência da marcha convocada pela Frente Popupalar em todo o país. A polícia impediu a continuidade da conferência de imprensa da Frente Popular...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE