Baciro Candé Mantém Comando da Seleção Guineense
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Fevereiro 5, 2024

Fevereiro 5, 2024

Rádio Jovem

O Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau tomou a decisão, no último sábado (03-02), de manter o Mister Baciro Candé na liderança técnica da seleção nacional até ao final do seu contrato. Segundo a Rádio Jovem, a decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária do órgão máximo da Federação, estabelecendo que o técnico continuará no cargo até o próximo mês de março, data de término do seu vínculo contratual.

Foi também revelado que, perante a hipótese de uma rescisão unilateral do contrato por parte do Comité Executivo, Baciro Candé optaria por recusar, aguardando uma compensação financeira significativa. Face a esta eventualidade, o Comité decidiu assegurar a continuidade do treinador no cargo.

Além disso, apurou-se junto da mesma fonte que alguns dirigentes da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) estão interessados na contratação de um treinador português, atualmente ao comando de uma equipa da segunda divisão em Portugal.

Cabe recordar que a seleção nacional tem agendados encontros importantes para a dupla jornada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, a realizar-se nos Estados Unidos, México e Canadá, onde enfrentará as seleções da Etiópia e do Egito, respetivamente, pela 3ª e 4ª jornada.

RTB/RJ

Artigos relacionados

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

Bamba Banjai detido na segunda Esquadra de Bissau

O deputado da Nação e dirigente do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Bamba Banjai, foi detido esta terça-feira (27.02), após ser ouvido durante cinco horas, na Segunda Esquadra de Bissau. Fonte: cFm

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE