Aldair Grabé apita o escaldante, UDIB vs Benfica.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Fevereiro 23, 2023

Fevereiro 23, 2023

O árbitro agora internacional de 26 anos é escolhido para apitar o jogo, União Desportivo Internacional de Bissau vs Sport Bissau Benfica (25-02), da décima primeira jornada de  campeonato nacional, época 2022-23.

Aldair Grabé vai ser coajuvado pelo outro internacional, Adérito da Silva como primeiro assistente, Ricardo Sanca segundo assistente e Blossan Vaz quarto árbitra.

Aldair Grabé para muitos apontado como melhor da sua posição, com 167 cm e mais de 20 jogos apitados na primeira divisão, desde 2016, como árbitro senior.

Aldair Grabé, com fisionomia do árbitro Alemão, Felix Brych, vai ajuizar o jogo mais aguardado da jornada aliás da primeira volta, às duas equipas separadas de três pontos, e únicos lançado para conquistar o troféu.

Refere-se que, Aldair Grabé na época finda, apitou o jogo da vitória de Benfica contra Sporting  de Bissau, na taça de Guiné, entre outros jogos.

//RTB

Artigos relacionados

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

Deputado Bamba Banjai notificado pelo DIPIC

O Departamento de Informação Policial e Investigação Criminal da Polícia de Ordem Pública, manda notificar com urgência o Deputado da Nação Bamba...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE