Ajuda humanitária a Palestinos: aviões militares Marroquinos transportam ajuda de emergência para o Egito
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 24, 2023

Outubro 24, 2023

Saída de dois aviões militares da base aérea de Kenitra em direção ao aeroporto de El Arich, no Egito

Aviões Marroquinos

Por mais altas instruções do “Rei Mohammed VI”, dois aviões militares partiram, terça-feira (24) à noite, da Base Aérea das Forças Aéreas Reais de Kénitra (3º BAFRA), em direção ao aeroporto de El Arich, na República do Egito, com emergência ajuda humanitária a bordo destinada às populações palestinianas.

Um comunicado de imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos Marroquinos no Estrangeiro indicava, segunda-feira, que o Rei Mohammed VI, Presidente do “Comité Al-Quds”, deu as Suas Altas Instruções para o envio de ajuda humanitária de emergência às populações palestinas.

Ajuda humanitário a Palestina

Esta ajuda inclui quantidades significativas de alimentos, produtos médicos e água, especifica o ministério num comunicado de imprensa, lembrando que as modalidades de envio desta ajuda de emergência serão acordadas com as autoridades egípcias e palestinianas.

Esta Alta Decisão Real faz parte do compromisso constante de Sua Majestade o Rei Mohammed VI, em favor da causa palestiniana, conclui o comunicado de imprensa.

//RTB

Artigos relacionados

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

Aumenta para 149 o Número de Mortos devido às Chuvas no RS

CNN O número de pessoas mortas em consequência das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas subiu para 149. De acordo com o balanço da Defesa Civil divulgado no início da noite desta terça-feira (14), o estado ainda registra 112 desaparecidos...

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

Primeiro-Ministro Eslovaco é Alvejado e Gravemente Ferido

NPR PRAGA — O Primeiro-Ministro Eslovaco, Robert Fico, encontra-se em estado crítico após ter sido ferido a tiro durante um evento político na tarde de quarta-feira, de acordo com o seu perfil no Facebook. O líder 59 anos, foi atingido no estômago depois de quatro...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE