A Viação reduz preço dos transportes.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Janeiro 11, 2023

Janeiro 11, 2023

A Direção-geral dos serviços de Viação e Transportes Terrestres da Guiné-Bissau decidiu “reduzir na tabela de preço dos transportes públicos conforme a decisão saída do Conselho de Ministros”.

Em Conferência de Imprensa realizada esta quarta-feira (11.1) em Bissau, o direção-geral de viação e transportes terrestres, André Deuna disse que a decisão prende-se com a baixa da taxa de combustível a nível do país.

“É verdade que o combustivel baixou quase 80 francos, este fato motivou a direção-geral de transportes terrestres e parceiros a tomarem uma nova medida que agora anunciamos”, anunciou Deuna, admitindo  que “o governo volta a atualizar o preço dos transportes cobrado antes da subida do preço de combustível”.

De acordo com o responsável “os preços básicos para taxi e toca – tocas voltaram para o custo anterior, de 250 francos  para 150 francos cfa”.

“Até próxima quarta-feira, qualquer motorista apanhado a conduzir sem tabela será considerada de infração”, avisou Deuna.

André  Deuna assegurou ainda que “a partir de amanhã [ quinta-feira]  estará a venda aqui na direção-geral assim como nas delegacias regionais, caso alguém foi encontrado a conduzir sem tabela será responsabilizado”.


//RTB

Artigos relacionados

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024

Marrocos, país anfitrião privilegiado do futebol africano, prepara-se para organizar o CAN Futsal 2024, de 11 a 21 de abril. Esta nova competição continental promete ser uma nova coroação para o Reino, que continua a confirmar a sua liderança no domínio desportivo e o...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE