A líder do governo italiano, Georgia Meloni, recebeu ameaças de morte antes de sua visita a Caivano.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

August 30, 2023

August 30, 2023

A primeira Ministra italiano, Giorgia Meloni, recebeu ameaças de morte antes de sua planeada visita a Caivano, Perto de Nápoles.

Essas ameaças surgiram em meio a críticas à eliminação gradual dos benefícios de sobrevivência para pessoas de baixa renda. Uma mulher de Nápoles aconselhou Meloni a não sair de casa, devido a essa política.

Outras mensagens sugeriam atitudes hostis, como cumprimentá-la com tomates podres ou esperar que ela saísse da visita com marcas físicas para entender os problemas que causou.

A visita estava marcada para Caivano, conhecida por altos índices de crime e tráfico de drogas. As redes sociais revelaram várias mensagens intimidatória após o anúncio da visita, gerando condenações de vários setores políticos.

Elly Schlein, líder da oposição, destacou a intolerância em relação a essas ameaças. Giorgia Meloni agradeceu o apoio de quem manifestou solidariedade perante as ameaças, reafirmando que a intimidação não a deterá.

//RTB/Lusa


Artigos relacionados

Presidência da República lamenta falecimento do Papa Francisco A Presidência da República da Guiné-Bissau tomou conhecimento, com profunda tristeza e consternação, da notícia do falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco. Trata-se de uma perda irreparável para a...

Irão expande-se para o Norte de África

Irão expande-se para o Norte de África

Expansão Estratégica do Irão: Influência Militar no Norte de África através da Frente Polisário   No início da guerra entre Israel e o Hamas, o Irão lançou uma ameaça desconcertante: se Israel não cedesse em Gaza, Teerão fecharia o Estreito de Gibraltar, a...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE