SB BENFICA VENCE ATLÉTICO DE BISSORÃ POR 3-1
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 10, 2022

Abril 10, 2022

O Sport Bissau e Benfica recebeu e venceu o seu similar do Atlético Clube de Bissorã por (3-1), no encontro referente à décima terceira jornada do campeonato nacional da primeira divisão, disputado no complexo desportivo do Estádio “Lino Correia” em Bissau. E ainda teve uma assistência considerável dos adeptos das duas formações.

Logo aos 4 minutos iniciais, Moudó Injai inaugurou o marcador e volvidos (nove minutos), ou seja, ao minuto 13 Belmiro Gomes aumentou as contas por (2-0) para as águias de Bissau, e o resultado não se alterou até o fim do primeiro tempo.

Após dois golos marcados, Benfica passou a controlar o jogo praticamente ao seu estilo “Tic-Tac”, diante de um Bissorã fraco em termos de exibição apresentada nesta partida.

No segundo tempo, aos 64 minutos Domingos N’daghi Júnior numa jogada fantástica de combinação iniciada no meio-campo, tranquilizou os adeptos do Benfica, delatando assim a vantagem por três bolas a zero (3-0).

Mesmo com desvantagem, os visitantes (Bissorã), não baixaram os braços até conseguiram chegar ao golo da honra que contou com assinatura do Saido Sissé aos 80 minutos, após desatenção da defensiva encarnada, sozinho na grande área levantou nas alturas finalizando com sucesso um cruzamento vindo da zona esquerda como atacava a sua equipa no segundo tempo.


Com esta vitória, Benfica chega aos 27 pontos na igualdade pontual com o seu eterno rival Sporting ambos têm (menos um jogo), por seu torno Bissorã mantém-se com 17 pontos.

//RTB – Fut245

Por: TIDJANE CANDE

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.