Procurador-geral da república notifica o primeiro e vice-primeiro ministro
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Junho 3, 2022

Junho 3, 2022

O procurador-geral da República intimou hoje o primeiro-ministro e vice-primeiro-ministro Nuno Nabiam e Soares Sambú a efectuarem a declaração dos seus rendimentos e o registo de interesses comerciais conforme previsto na lei.

Segundo uma fonte bem posicionado junto a procuradoria-geral da República, no documento enviado aos dois dirigentes do futuro governo de iniciativa presidencial, consta ainda o pedido de procurador para que os restantes membros do governo apresentem seus bens antes do início das suas funções.

A fonte adiantou ainda que a operação plano operacional estratégico de combate a corrupção denominada “ ministério público, olho do cidadão” o MP vai acompanhar atentamente o rendimento de cada membro do governo e até quando deixar de exercer a função.

Desta vez, a tolerância é zero, vincou a nossa fonte.

//RTB – RSM

Artigos relacionados

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) convidou as autoridades nacionais para “o respeito das leis da República” e que garantem a segurança e proteção aos cidadãos. A posição do MADEM G-15 foi esta sexta-feira (02.12) expressa no Comunicado à imprensa...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE