Presidência da República reage declarações do presidente do PAIGC.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Junho 12, 2022

Junho 12, 2022

O Gabinete de comunicação da Presidência da República reagiu hoje contra a declaração do Domingos Simões Pereira numa entrevista a Rádio Voz de América.

“O Senhor Domingos Simões Pereira uma vez mais está a utilizar o seu malabarismo político para fugir a verdade, aproveitado-se de um convite do chefe do estado para integrar no governo da iniciativa presidencial” lê-se no comunicado

No mesmo comunicado a imprensa na posse de Rádio TV Bantaba, questionou ainda o que é que tem haver esse convite com a questão relacionada com a realização do congresso do PAIGC em um imbróglio meramente jurídico – politico que só diz respeito á justiça e ao PAIGC, Tanto como o levantamento da interdição da viagem do líder do PAIGC Domingos Simões Pereira?

“Domingos Simões Pereira numa das audiências tentou condicionar a participação do PAIGC no governo da iniciativa presidencial ao solicitar o chefe de estado no sentido de mandar parar os processos judiciais, em resposta do Presidente da República disse que os assuntos judiciais não tem haver com presidente da República e que não vai interferir nos trabalhos e decisões dos tribunais. Consta na nota divulgada a imprensa”.

Por: Tidjane Cande – RTB

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.