“ Não há como responsabilizar PRS de má governação “. Fernando Dias.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Setembro 29, 2022

Setembro 29, 2022

O Presidente Partido da Renovação Social ( PRS) nega envolvimento da formação política que dirige na atual situação que se vive no país.
Fernando Dias falava esta quarta-feira (29.09) na conferência de imprensa para falar sobre o o despacho do presidente do Supremo Tribunal da Justiça José Pedro Sambú, que ordenou os partidos políticos a aprovarem as suas existências legais num prazo de 30 dias. Facto que para Fernando Dias “só podia ser uma atuação de intenções ocultas antecipadas”.

“As decisões são tomadas no Conselho de Ministros e que obrigam os inferiores hierárquicos a sua aplicação, pelo que não há como responsabilizar o PRS desta má governação”, disse Dias, que ainda almentou a incapacidade do governo liderado por Nuno Gomes Nabiam no que tange às respostas às demandas sociais, educação e saúde, optando por “ caminhos descabidos, incompreensíveis e inaceitáveis”.

O Presidente em exercício do PRS [ partido com pastas no atual governo] partido que dirige está longe das políticas e decisões do executivo liderado por Nuno Gomes Nabiam, pelo que não tem responsabilidade perante a situação negativa do país. O diregente explicou ainda que o partido que dirige “ nunca formalizou a sua entrada no atual governo”.

RTB
Fonte Rádio Jovem

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE