FFGB pretende implementar o futebol de praia no país. 
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Outubro 20, 2022

Outubro 20, 2022

O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira, reuniu esta quarta-feira, 19 de Outubro, com João Vítor Saraiva (Madjer), ex internacional português na modalidade de futebol de praia, com o propósito de edificar projeto para promoção de futebol de praia na Guiné-Bissau. 

O objetivo do encontro, vem na sequência da nova dinâmica da FFGB, sendo que Caito Teixeira quer lançar o futebol de praia no país.

O presidente esteve, acompanhado Virgínia Mendes da Cruz, secretaria-geral e Bacar Camara, membro do comité executivo, estiveram no encontro.

Entretanto, Madjer promete trabalhar junto com a FFGB, na promoção do futebol de praia na Guiné-Bissau.

Madjer, atualmente desempenha a função de coordenador da seleção portuguesa de futebol de praia, como jogado, recorde-se, conquistou três Campeonatos do Mundo de Futebol de Praia e cinco Ligas Europeias, e foi, por cinco vezes, considerado o melhor jogador Mundial da modalidade. Participou em 9 Mundiais FIFA e marcou, em vinte e dois anos de carreira, 1082 golos em 583 jogos. 

Fonte: FFGB

Artigos relacionados

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

FC CUNTUM NA “QUEDA LIVRE” MAIS UMA DERROTA [1-3] COM UDIB.

Os Cavalos Branco de Cuntum continuam na senda de mãos resultados, desta vez caiu perante os Rapazes de Avenida[1-3]. Está terça-feira (31.01), no Complexo Desportivo de Lino Correia, em  Bissau, o jogo que contava para VI jornada de campeonato da I° liga de...

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

Lusofonia: Guiné-Bissau está na lista dos países mais corruptos.

A Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa pior colocado “no Índice de Perceção da Corrupção de 2022”, divulgado nesta terça-feira (31.1) pela Transparência Internacional, (TI) que analisa a situação em 180 países. Moçambique subiu cinco degraus em relação ao ano...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE