CEMGFA apela os militares a deixar actos que prejudicam o país
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Junho 16, 2022

Junho 16, 2022

O Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas afirma que estas não podem ficar indiferentes às outras forças armadas do mundo no que concerne as evoluções.

No ato da apresentação pública dos distintivos militar que são implementados pela primeira vez no país, Biague Na Ntam garantiu que não vai poupar os esforços em fazer com que os militares se sintam igual as outras no mundo.

“Precisamos ter o mesmo sistema que outra forças armadas do mundo, embora diferenciado pelos pensamentos e caminhos escolhidos. Quero vos garantir que tudo o que temos hoje aqui (as insígnias), vos representa como militar”, disse.

Na Ntam pediu aos militares a fazer o bom uso dos distintivos hoje recebidos e carregá-lo onde quer que estejam porque representam as forças armadas do país. “ Estas insígnias representam a diferente especialidade das forças armadas. Isto é um exemplo para vos encorajar a não voltar pelas coisas que não ajuda as forças armadas e o país”.

Biague Na Ntam ainda alerta os militares que a formação é o único caminho que pode ajudar as forças armadas por isso, sempre pautou nesse percurso.

//RTB – RSM

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.