Bissau: Decorre a formação dos atores de media sobre comunicação social, liberdade de expressão
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Geraldo C

Outubro 17, 2022

Outubro 17, 2022

Atores dos órgãos de comunicação social recebem a formação de 17 a 18 de Outubro de 2022, em matéria dos direitos de liberdade de imprensa e liberdade de expressão, incluindo direitos digitais e instrumentos de monitoramento dos medias.

A formação insere-se no quadro do projeto promoção da liberdade de imprensa e acesso à informação de qualidade na Guiné-Bissau.

Participa na formação, os atores de media pertencentes ao Sindicato dos jornalistas e técnicos de comunicação social; ordem dos jornalistas; Rede Nacional das Televisões e rádios comunitárias e Associação das mulheres profissionais de comunicação social.

Na semana passada, decorreu a formação de mesmo carrater aos atores estatais que envolveram cerca de 80 participantes divido em dois grupos, entre quais, forças de defesa e segurança, sobre a liberdade de expressão e acesso à informação de qualidade.

//RTB

Artigos relacionados

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

Casa de Ntupé foi atacada “a tiros “por pessoas desconhecidas.

A casa do advogado e analista jurídico Marcelino Intupé foi atacada a tiros esta noite (05.12) por pessoas desconhecidas, informou a Rádio Sol mansi. “Estas informações foram confirmadas por pessoas próximas à sua residência e por fontes policiais que...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE