Bafatá: Lançamento da primeira pedra para a requalificação do estádio_ “Rochas”
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 28, 2022

Julho 28, 2022

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) procedeu está quinta-feira, (28.07), lançamento da primeira pedra para a requalificação do estádio da Rocha em Bafatá.

As obras de requalificação dos estádio de Bafatá e Canchungo contam com apoio financeiro da FIFA, no âmbito do programa “FIFA Forward”.

Na cerimónia do lançamento da primeira pedra em Bafatá, o presidente da FFGB, Carlos Mendes Teixeira “Caíto”, afirmou que a materialização deste projeto foi graças ao empenho e dedicação dos membros do Comité Executivo da FFGB.

“Este grande projeto, que demorou algum tempo, para que hoje seja uma realidade, é futuro de um trabalho árduo da nova direção da Federação de Futebol da Guiné-Bissau , que tenho a honra de liderar” frisou

O mais alto responsável da Federação de Futebol da Guiné-Bissau aproveitou a ocasião para agradecer a FIFA, na pessoa do seu presidente.

//RTB_DEMOCRATA

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.