Associação de treinadores assina parceria com IP9
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 8, 2022

Abril 8, 2022

Associação dos Treinadores de Futebol da Guiné-Bissau (ATFGB) assinou ontem, 07/04, uma parceria com Instituto Politécnico Nova Esperança (IP9) nos domínios da formação.

O presidente da Associação dos Treinadores de Futebol da Guiné-Bissau, Herculano Cubaba (Mourinho) mostrou-se satisfeito pelo acordo assinado e promete uma mútua colaboração.

“Só temos a ganhar com esta parceria, porque formar homens é importante para o desenvolvimento do país e nós como desportistas temos a mesma missão”, sustenta.

Por sua vez o presidente do IP9, Malam Cisse diz esperar bons resultados do acordo rubricado pelas partes.

“Estamos de braços abertos para receber e formar todos os futuros bolseiros vindos da Associação dos Treinadores de Futebol da Guiné-Bissau no sentido de ajudá-los na formação académica nos cursos oferecidos pela nossa instituição”, garantiu.

Recorde-se que as duas instituições assinaram um acordo de dois anos renováveis nos domínios de formação acadêmica e desportiva.

//RTB – OGOLO

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.