Adolescente brutalmente espancado até a morte por recusar-se casar.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Redação

Agosto 7, 2022

Agosto 7, 2022

O caso chocante aconteceu em Tite sul do país segundo relata o MIKAT (Movimento Mindjer Ika Tambur), na sua página:

“O Movimento Mindjer Ika Tambur recebeu a denúncia do caso da menina Nair Sidá de 17 anos vitima de casamento precoce e forçado por parte da família, que tendo alegada a submeter-se a este ato e tentado fugir duas vezes, foi brutalmente espancada até a morte. Este caso de feminicídio ocorreu em Tite no passado dia 2 do mês em curso.

O MIKAT reagiu sobre este ato barbaro à Rádio Sol Mansi afim de tornar público este crime e ainda denúnciou o caso junto da PJ para que sejam tomadas medidas cabiveis de investigação para que se possa chegar ao responsável ou responsáveis deste crime.

O Movimento Mindjer ika tambur repudia este ato que tira a liberdade de meninas e mulheres, condena este crime e engajar-se-a o compromisso no seguimento das investigações até julgamento deste caso. “

MIKAT
RTB

Artigos relacionados

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Nova Iorque: CEDEAO decide impor sanções contra a Guiné Conakry

Reunidos em cimeira extraordinária esta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, em Nova Iorque, à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas, os Chefes de Estado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), decidiram impor sanções adicionais...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE