Tribunal de contas quer denegrir a imagem de “ANP” Disse…-

Tribunal de contas quer denegrir a imagem de “ANP” Disse…-

Assembleia Nacional Popular “ANP” afirma que o objetivo de Tribunal de contas e para denegrir a imagem da “ANP”

Numa nota divulgada a imprensa “ANP” reagiu com a grande tristeza com a declaração proferidas pelo presidente do Tribunal de contas.

Ainda na nota a assembleia nacional popular esclarece os factos tendo em conta a disponibilidade a o seu total apoio na administração, por sua vez alertou ainda que as dificuldades reais das correspondências.

Enquanto as declarações do Presidente de contas constituem a tristeza que a “ANP” escutou enquanto a equipa de Administração e Coordenação tanto como auditoria perante os factos citados foi com grande surpresa e estupefação que nos desconhecemos, e que nunca recusamos ou dificultar auditoria, Costa numa Nota divulgada a imprensa.

Por outro lado Aconselha-se ao tribunal de contas com a maior prudência na tomada de algumas exercício das suas Atribuições constitucionais, enquanto a ANP posiciona com a honestidade e o entendimento com as instituições.

Por: Tidjane Cande

Ivanovich

Ivanovich

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Permita anúncios no nosso site.

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desabilitando o bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro