Sporting de Bafatá perde em casa frente à Udib
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Abril 9, 2022

Abril 9, 2022

O Sporting Clube de Bafatá foi derrotado este sábado (09.04), em casa frente à União Desportiva Internacional de Bissau, (UDIB), por duas bolas sem resposta, no jogo da 13.ª jornada da 1.ª Liga.

O jogo foi muito equilibrado para as duas equipas e apesar de várias ocasiões de golo, as balizas não foram violadas durante os primeiros 45 minutos.

Os golos da UDIB apareceram no segundo tempo, quase no cair do pano, ou seja, aos 90+2, Gelson Guilherme abriu o placar e colocou os visitantes em vantagem, e dois minutos depois, volta a mexer no placar por intermédio de Désside Mendes, aos 90+4, selando o resultado final em dois a zero.

Com este resultado a UDIB ultrapassou SC Bafatá com dois pontos, somando agora 18 pontos na tabela classificativa, enquanto os Leões de Leste mantêm-se com 16 pontos.

//RTB – Golo-GB

Artigos relacionados

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes Nabiam reeleito como novo presidente de APU-PDGB

Nuno Gomes NABIAM foi reeleito este domingo, como novo presidente da Assembleia do Povo Unido — Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), com 944 votos que correspondem a 95 por cento, para mais um mandato de quatro anos.O segundo mais votado, Agostinho Sanhá,...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.