Vamos obter três pontos frente a Sily Nacional

Vamos obter três pontos frente a Sily Nacional

O selecionador nacional de futebol, Baciro Cande, disse que os jogadores da Guiné-Bissau estão bem preparados e motivados neste momento para fazer um bom jogo perante o adversário.

“Os jogadores vieram determinados para que possam alcançar um resultado positivo e toda estrutura está focada no essencial para conseguir os três ou um ponto no jogo de amanhã” disse mister Cande.

À imprensa desportiva nacional e internacional, no lançamento do jogo, no final da última sessão do treino de reconhecimento do palgo do jogo diante da Guiné-Conacri, Baciro Cande disse que todos os jogadores convocados fazem falta a equipa e todos merecem estar no onze inicial e que todos são peças fundamentais no grupo.

Mister Cande afirmou ainda que a sua agenda é trabalhar para assegurar o segundo lugar do grupo I da qualificação para copa de mundo a realizar-se em 2022.

De olhos postos no CAN a realizar-se no próximo ano, Cande disse que pretende fazer o melhor e tentar ganhar uma equipa para a taça das nações africanas.

Baciro Cande finalizou as suas declarações com a palavra do ordem no seio do do grupo de trabalho: ganhar o jogo em cada competição onde está inserida a Guiné-Bissau.

Por: Tidjane Cande RTB

Ivanovich

Ivanovich

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
Permita anúncios no nosso site.

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desabilitando o bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro