QUINARA: Governo local discute o preço de combustível com setor privado.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Julho 16, 2022

Julho 16, 2022

O Governo Regional de Quinara chegou acordo de com operadores privados sobre o preço de combustível e outros bens essenciais.

Acordo vem expresso pelo Governador de Quinara Sidónio Bana, na sua página oficial do Facebook no âmbito do encontro tido com operadores privados e econômicos da região de Quinara no final da última semana.

“Ficou decedido o preço de peixe de primeira qualidade para 1000fcfa e da segunda qualidade 500fcfa. Combustível “aclando” 1000fcfa por litro. Para os transportes públicos, todos devem respeitar a tabela em vigor, com a excepção Buba- Banta que ficou decidido para 1200fcfa tendo em conta que não foi definido nesta atual tabela. Um saco de carvão passa a custar 2500fcfa e não 3000fcfa”. Lê-se na página do governador.


O referido encontro teve como objetivo, anailsar a situação dos preços de alguns produtos que têm estado a subir de forma descontrolada nos mercados da região de Quinira, com destaque ao preço de combustíveis, de transporte e dos produtos derivados de recursos naturais, nomeadamente, peixe, carvão, e entre outros.

RTB

Artigos relacionados

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

Caso Marcelino Intupe: MADEM G-15 chama atenção.

O Movimento para Alternância Democrática ( MADEM G-15) convidou as autoridades nacionais para “o respeito das leis da República” e que garantem a segurança e proteção aos cidadãos. A posição do MADEM G-15 foi esta sexta-feira (02.12) expressa no Comunicado à imprensa...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE