QUINARA: Governo local discute o preço de combustível com setor privado.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 16, 2022

Julho 16, 2022

O Governo Regional de Quinara chegou acordo de com operadores privados sobre o preço de combustível e outros bens essenciais.

Acordo vem expresso pelo Governador de Quinara Sidónio Bana, na sua página oficial do Facebook no âmbito do encontro tido com operadores privados e econômicos da região de Quinara no final da última semana.

“Ficou decedido o preço de peixe de primeira qualidade para 1000fcfa e da segunda qualidade 500fcfa. Combustível “aclando” 1000fcfa por litro. Para os transportes públicos, todos devem respeitar a tabela em vigor, com a excepção Buba- Banta que ficou decidido para 1200fcfa tendo em conta que não foi definido nesta atual tabela. Um saco de carvão passa a custar 2500fcfa e não 3000fcfa”. Lê-se na página do governador.


O referido encontro teve como objetivo, anailsar a situação dos preços de alguns produtos que têm estado a subir de forma descontrolada nos mercados da região de Quinira, com destaque ao preço de combustíveis, de transporte e dos produtos derivados de recursos naturais, nomeadamente, peixe, carvão, e entre outros.

RTB

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.