PR visita centro de formação militar de Cumeré
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Mamasamba Balde

Junho 21, 2022

Junho 21, 2022

O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló visitou hoje, 21 de Junho de 2022, o Centro de Instrução Militar de Cumeré para se inteirar do estado da instalação e de equipamento.

O chefe de estado disse na sua página oficial que pretende melhorar a qualidade técnica e táctica dos diferentes ramos das nossas Forças Armadas que estão sofrendo ciclos de formação e preparação em diferentes países no âmbito das profundas reformas que o Chefe de Estado guineense quer ver introduzidas nas forças de defesa e segurança do país.

Presidente da República Umaro Sissoco Embaló foi recebido em Cumeré pelo Ministro da Defesa e dos Combatentes da Liberdade da Pátria, Marciano Silva Barbeiro e pelos membros do Estado-Maior General das Forças Armadas, liderados pelo General Biaguê Nan Tam.

O presidente da República aprovou também a ocasião para fazer algumas exibições com armas militares.

Artigos relacionados

CNE: ANP admite assumir responsabilidade caso não haja consenso.

CNE: ANP admite assumir responsabilidade caso não haja consenso.

O Presidente da Assembleia Nacional Popular(ANP) Cipriano Cassamá,  almeja  “consenso “ entre partidos políticos, admitindo que o Parlamento guineense assumirá a sua responsabilidade para “desbloquear o país”. Em Declaração à imprensa esta quinta-feira (08.12) à saída...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE