Músico Guineense “Ju kendu” Detido por crimes de falsificação de vistos
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Agosto 4, 2022

Agosto 4, 2022

A Polícia Judiciária da Guiné-Bissau deteve esta quinta-feira, 04 de agosto de 2022, o músico guineense, Mussa Baldé, vulgo Ju kendo, por suspeita de crimes de falsificação e emissão de vistos.

O músico foi detido por agentes da brigada de repressão e delitos económicos daquela corporação da polícia de investigação criminal.

Segundo o jornal Democrata apurou que o músico estaria a emitir vistos chenguem para Portugal e Espanha a cidadãos nacionais que requeiram o seu serviço.

Segundo a fonte da PJ, Ju Kendo vai ser apresentado amanhã (sexta-feira) ao Ministério Público para a primeira audição e consequente aplicação das medidas de coação.

//RTB_democrata

@Tidjane Cande

Artigos relacionados

Bolom Conté trava Xº Congresso PAIGC

Bolom Conté trava Xº Congresso PAIGC

Em resposta a solicitação do militante Bolom Conté, o Tribunal de Relação acaba de notificar o PAIGC para abster de praticar atos com vista a realização do Xº Congresso Ordinário que devia começar amanhã.O despacho do TR evoca o recurso na sequência do Acórdão a favor...

Prevenir e combater sem tréguas a corrupção_ Parlamento CEDEAO.

Prevenir e combater sem tréguas a corrupção_ Parlamento CEDEAO.

Os parlamentares da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental_CEDEAO, membros da Comissão Mista para Assuntos Políticos, Paz, Segurança, Jurídicos, Direitos do Homem, Sociais, Género e Promoção da Mulher continuam reunidos em Bandjul, capital da República...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.