Morreu o ex-Presidente de Angola José Eduardo dos Santos
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 8, 2022

Julho 8, 2022

Jose Eduardo dos Santos
O antigo Presidente José Eduardo dos Santos morreu esta sexta-feira, aos 79 anos, anunciou a Presidência da República de Angola. Estava há duas semanas internado nos cuidados intensivos numa clínica em Barcelona.

“O Executivo da República de Angola leva ao conhecimento da opinião pública nacional e internacional, com um sentimento de grande dor e consternação, o falecimento de Sua Excelência o ex-Presidente da República, Engenheiro José Eduardo dos Santos, ocorrido hoje às 11h10, após prolongada doença”, informa a Presidência em comunicado, apelando ainda “à serenidade de todos neste momento de dor e consternação”.

O Governo angolano “inclina-se, com o maior respeito e consideração, perante a figura de um Estadista de grande dimensão histórica, que regeu durante muitos anos com clarividência e humanismo os destinos da Nação Angolana, em momentos muito difíceis”.

Fonte: Lusa

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.