Ministro de Administração Territorial suspende das suas funções os governadores de Biombo e Bafatá
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Junho 29, 2022

Junho 29, 2022

O ministro da Administração Territorial e Poder Local suspendeu das suas funções os governadores das regiões de Biombo e Bafatá, e à todos os administradores de setores e Presidentes das Comissões Instaladores dos municípios.

A informação consta no despacho número 0209/2022 do ministro da Administração Territorial e Poder Local, Fernando Gomes, datado de 28 do corrente.

Segundo o despacho, os Secretários regionais passam a assumir provisóriamente, as funções de governadores e administradores, respectivamente, para assegurem exclusivamente a gestão corrente da administração.

Por outro lado, e num outro despacho, o ministro da Administração Territorial e Poder Local, nomeou Wilqueia Simenate como novo Serectário-geral da Câmara Municipal de Bissau. O anterior Secretário-geral havia sido exonerado há duas semanas.

//RTB_ANG

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.