Mama Só, menina vítima do rapto já recebe cuidados médicos.
© Radio TV BantabaAll Rights Reserved

Por: Tidjane Cande

Julho 6, 2022

Julho 6, 2022

Até aqui pouco se sabe do estado de saúde da menina que ontem à noite, por volta das 19 horas foi raptada no Bairro Militar, aonde foi arranjar cabelos.

A vítima foi encontrada abandonada as 11 horas da manhã nas imediações do Estádio Lino Correia e, foi conduzida para o Hospital Nacional Simão Mendes, relata o tio da vítima que diz aguardar do relatório médico sobre o estado de saúde da sobrinha.

Anssumane Sane teve contacto com a sobrinha e, fala de sinais de violência, mas que precisam ser confirmadas pelo médico.

“O rapto estaria ligado as atividades do pai Fulo So nas redes sociais”, adianta o tio.

Por outro lado, Silvio Caetano Coelho Diretor do Hospital Nacional Simão Mendes não pode adiantar já que a menina ainda estava em observação medica na presença da Polícia Judiciária que acompanha o caso. Mas promete dar mais informações logo depois do diagnóstico médico.

A Liga guineense dos Direitos Humanos “LGDH” esteve no hospital e exige uma investigação competente e conclusiva sobre o caso, mas responsabiliza o Ministério do Interior pela segurança e integridade física da vitima.

Por: Tidjane Candé_RTB

Artigos relacionados

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

Ansumane Djassi é o novo governador da região de Bafatá

O engenheiro agrónomo Ansumane Djassi Foi empossado hoje (18.08), novo Governador da região de Bafatá. A cerimônia de tomada de posse contou com a presença de algumas entidades públicas e religiosas da Região. O recém-empossado prometeu trabalhar em colaboração...

0Comentarios

0 Comments

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.